quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Você pensa sim, meu bem, que não pode viver sem ter alguém!

[Por favor, não fique!
Você pensa que vai sentir minha falta.
Mas isso é apenas reflexo dos seus vícios conjugais.
Você jura que a solidão nao alimenta o seu coração.
Mas o problema está na falta de livros e jornais no seu quarto.
Você afirma veementemente que quer voltar para os meus braços e deitar na minha cama.
Mas eu afirmo que eles estão gelados e a cama agora é pequena demais para nós dois.

Eu nao preciso mais te amortecer as quedas. Voce cresceu!

Veja bem,

Meu bem,

Nao quero te ver cruzar a porta de entrada novamente.
Não quero assistir você se tornar a escória da minha vida,
o submundo do meu mundo.
E acredite, se insistir, estará a dois passos do fracasso.

Pode sair. Eu insisto.
Eu nao preciso te ver chorar veneno nem cuspir na minha cara as palavras que um dia menti pra ti!
Por isso peço que se retire mudo.
Seu silêncio é imprescindível
Agradeço.
E apague as luzes ao sair.]

Um comentário:

cheiro de flor disse...

Faz tempo que não a visito!
Sorriso de nega, sorriso de flor.
Adorei esse dizer, faz a imaginação penetra-lo (lá ele), rs.
Parabéns.

As portas estão abertas para tua visita no caixa de vagalumes, também.